Servidores da administração municipal de Capim Grosso fazem manifestação: “A culpa é dela, a culpa é dela”


Servidores da administração municipal de Capim Grosso fazem manifestação: “A culpa é dela, a culpa é dela”

Aconteceu na manhã da última quinta-feira, 01 de fevereiro, com saída da Praça Oliveira, no Bairro Oliveira, destino sede da prefeitura municipal, de mandato da prefeita Lydia Pinheiro, PSD, manifestação de servidores que representam a administração municipal.

Com cartazes, usando roupas pretas e dizendo: “a culpa é dela, a culpa é dela”, manifestantes não saíram da linha de conduta que pede uma manifestação como essa, com foco apenas na pauta de reivindicações, composto por: Cumprimento da Plano de Cargos e Salários, Progressões, Reajuste Salarial de 7%, Equipamentos de Proteção, Insalubridade, Periculosidade, Uniforme da Guarda Municipal, bem como a oficialização do Projeto de Lei que pede pela aprovação da Câmara Municipal de Vereadores.

Enquanto a reunião acontecia no Gabinete da gestora, servidores permaneceram em frente à sede do poder executivo de Capim Grosso, na expectativa de resultados satisfatórios à categoria.

Às 11:45min, a reunião foi encerrada com representantes da categoria. SINSP, ACS, FEBASMU – Federação Baiana de Servidores Públicos Municipais, representada pela senhora Neumaci do Nascimento Lima, Marivalda, Pedro Jackson, presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Jacobina e membro da federação.

A mensagem quanto ao que foi decidido na reunião foi conduzida pela presidente da FEBASMU. “Gostaria de informar a vocês que tivemos uma conversa muito proveitosa com a gestora municipal, ficando para a próxima semana para a apresentação de um projeto que certamente contribuirá para resolver as pendências em questão. Peço a compreensão de todos, a tranqüilidade, evitando falatórios e difamações, que tudo será resolvido. Vamos agora reunir com o jurídico para a apresentação da proposta”, colocou a senhora Neumaci.

Com reclamações e citações de insatisfação, a conversa contou ainda com as falas de Miguel, presidente do SINSP; de Marivalda, da Federação; de Dr. Marcone Novais; Amarli, Leia mais em:

Todos os créditos desta matéria são de:: www.capimgrosso.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *