Capim Grosso: Jazidão 2018: Real de Várzea da Roça e Flamengo do Roçadinho vencem em estreia.


Na tarde deste domingo a bola voltou a rolar no Jazidão 2018, na primeira partida se enfrentaram o BOCA JUNIOR X REAL DE VÁRZEA DA ROÇA.

Ambas as equipes trouxeram a campo jogadores com vasta experiência no quesito futebol amador e também alguns jogadores com passagens pelo futebol profissional a exemplo de TCHU TCHU pela equipe do Boca Jr e Rogerio Rios pelo Real de Várzea da Roça, com o encontro de grandes atletas que duelaram dentro de campo os torcedores fizeram a festa nas arquibancadas do Jazidão.

Após uma partida bastante equilibrada o Real conseguiu vencer o Boca Jr pelo placar de 2×1 e somou assim seus primeiros 3 pontos na competição.

Os cartões amarelo saíram para: Rodrigo, Tchu Tchu e Junior do Boca Jr, Roberio, Joãozinho e Gurizinho do Real.

Gols: Tchu Tchu 01 para o Boca Jr, Micael 01, Rogerio Rios 01 para o Real.

Boca Junior / Foto: Woton Baiano

BOCA JUNIOR: 1-Coelho, 2-Rodrigo, 3-Junior Ventura, 4-Artur, 5-Tchu Tchu, 6-Junior, 7-Jhones, 8-Tinho, 9-Vitor, 11-Mateus, 16-Berquisson.

Real de Várzea da Roça / Foto: Woton Baiano

REAL DE VÁRZEA DA ROÇA: 12-Geidy, 2-Rogger, 3-Gustavo, 4-Vero, 5-Roberio, 6-Micael, 7-Marquinho, 8-Cona, 9-Gêgê, 11-Rogerio Rios, 15-Iolan, 22-Joãozinho, 33-Gurizinho.

Na segunda partida da tarde se enfrentaram o FLAMENGO DO ROÇADINHO X RIACHÃO DO JACUÍPE, logo no início da partida o Flamengo foi pra cima e em um erro do goleiro de Riachão o atacante Semente roubou a bola e tocou para Bode abrir o placar com o gol vazio, a equipe de Riachão acabou sentindo o gol sofrido e demorou para se arrumar em campo, o Flamengo aproveitou e ampliou o placar.

No segundo tempo contando com a experiência de Luciano e Gival a equipe de Riachão cresceu em campo e conseguiu se recuperar chegando a empatar a partida. Quando o jogo já se aproximava do final em cobrança de falta Leia mais em:

Todos os créditos desta matéria são de:: www.capimgrosso.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *