Capim Grosso: Arsenal de Mirangaba e São José empatam, Contorno vence Serrano na estreia do Jazidão 2018.


A bola voltou a rolar no estádio Jazidão, após 3 anos sem que a maior competição de futebol society da Bahia acontecesse em seu estádio de origem, no último sábado (03) os torcedores e jogadores puderam enfim voltar a disputar o certame no referido estádio, nas edições dos 3 anos anteriores a competição havia ocorrido na Arena Capim Society. Para a alegria de Jogadores e torcedores o Jazidão voltou, em diversas oportunidades os atletas que disputam a competição relatavam o charme e a participação de torcedores no Jazidão, pois segundo os mesmos a torcida participa mais efetivamente no referido estádio.

Na partida que marcou a abertura do Jazidão 2018, se enfrentaram o ARSENAL DE MIRANGABA X SÃO JOSÉ DO JACUÍPE, e em uma partida digna de uma grande competição as equipes fizeram um jogo eletrizante e levaram torcedores presentes na arquibancadas ao delírio que por sinal apareceram em massa e lotaram as arquibancadas do Jazidão.

O Arsenal se impôs e abriu o placar no início da partida em um bate-rebate a bola sobrou para o atacante Guemar que não teve dificuldade para marcar o primeiro gol do Jazidão 2018. Quem acreditava que o Arsenal iria ter vida fácil acabou se enganando, pois embalado com as boas defesas do goleiro Arnaldo a equipe de São José conseguiu segurar a forte equipe do Arsenal.

No segundo tempo da partida foi emoção pra todo lado pois a equipe de São José do Jacuípe conseguiu equilibrar a partida e diminuiu o espaço do Arsenal que quando chegava se deparava com as belas intervenções do goleiro Arnaldo que sem dúvida nenhuma foi o nome da partida, para coroar as boas defesas do arqueiro a equipe de São José conseguiu empatar a partida no apagar das luzes com o meia atacante Marcinho, não restando mais tempo para a reação Leia mais em:

Todos os créditos desta matéria são de:: www.capimgrosso.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *