Ex-prefeito Itamar Rios troca o DEM pelo PROS


Ex-prefeito Itamar Rios troca o DEM pelo PROS

O Ex-prefeito de Capim Grosso, Itamar da Silva Rios, em duas oportunidades, uma por determinação judicial e outra pelo voto, informou ao REPORTERBAHIA, que trocou o DEMOCRATAS, pelo PROS, partido do Deputado Federal, Ronaldo Carleto.

Perguntado se a desistência de ACM Neto, prefeito de Salvador, DEM, para a disputa ao cargo de Governador da Bahia, na eleição de outubro, seria um dos motivos, Itamar Rios, respondeu que sim. “Tinha compromisso com ele e Bruno, se não são candidatos, agora vamos refletir. E disse mais: “Vou aguardar para tomar uma posição sobre a eleição. Zé Ronaldo é meu amigo, mas vou aguardar para decidir com quem ficar”, colocou o ex-prefeito.

Sobre o DEM, Itamar Rios informou que militava no partido desde 1995, quando era eleitor de Quixabeira. Em Capim Grosso, desde 2003, por conta do novo domicilio eleitoral, ou seja, 23 anos de militância com o partido.

Sobre o desabafo do presidente da Câmara Municipal de Vereadores, que está circulando nas redes sociais, o ex-prefeito informou que o áudio está sendo desmentido pelo edil. “O próprio presidente disse que imitaram a sua voz”, concluiu Itamar Rios.

Texto: Arnaldo Silva

Com informações Reporterbahia

Leia mais em:

Todos os créditos desta matéria são de:: www.capimgrosso.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *