Jovem de Pedra Branca no Ceará surta ao passar por Capim Grosso. Amigos estão à sua procura


Jovem de Pedra Branca no Ceará surta ao passar por Capim Grosso. Amigos estão à sua procura

O jovem Leandro Medeiro, de aproximadamente 30 anos, morador da cidade de Pedra Branca-Ceará, cidade de 43 mil habitantes, está sendo procurado por amigos da referida cidade, por conta do seu desaparecimento em Capim Grosso, na quinta-feira, informou uma amiga ao REPORTERBAHIA, via WhatsApp.

“Ele saiu daqui de Pedra Branca na quinta-feira, 05 de abril, passando em Capim Grosso, na sexta-feira, 06. Em um Restaurante da cidade ele surtou, sendo que o ônibus seguiu viagem e ele ficou”, informou a amiga de Leandro. E disse mais: “Nós aqui em Pedra Branca, estamos bastante preocupados com essa situação, lembrando que ele deve estar sem documento, porque foi tirado apenas o registro para ele viajar. No ônibus seguiam também duas irmãs de Leandro, mas não sabemos ainda o motivo do ônibus ter partido, sem uma busca a mais do Leandro, que nos momentos de surto costuma chamar muito pelo nome de um amigo aqui de Pedra Branca, que ajuda muito ele, o nome do amigo é Oceano”, colocou a amiga de Leandro.

Informações sobre o paradeiro do mesmo favor manter contato pelo telefone: (88) 99688-6021 ou ainda: (88) 99919-5138.

O desaparecimento de Leandro, por conta do surto, será informado a Delegacia de Polícia de Capim Grosso, nesta segunda-feira, por amigos de Pedra Branca, Ceará.

Texto: Arnaldo Silva

Com informações Reporterbahia

Leia mais em:

Todos os créditos desta matéria são de:: www.capimgrosso.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *