Prefeita Lydia Pinheiro atende pedido dos Comerciantes e Avenida Tancredo Neves deixará de ser mão única


Prefeita Lydia Pinheiro atende pedido dos Comerciantes e Avenida Tancredo Neves deixará de ser mão única

O Diretor do Departamento de Trânsito de Capim Grosso, Miltinho, confirmou na manhã desta terça-feira, 05, que atendendo aos comerciantes da Avenida Tancredo Neves, a citada via vai voltar a ter fluxo nos dois sentidos. A Avenida foi transforma em mão única no mês de fevereiro por uma solicitação do Vereador Bruno, o mesmo acreditava que esta ação iria melhorar a circulação de pedestres e veículos, mas devido à resistência dos comerciantes da área a administração resolveu voltar atrás da decisão.

No mês de maio vários comerciantes entregaram um abaixo assinado a Prefeita, solicitando o retorno da circulação de veículos nos dois sentidos, a mesma recebeu os comerciantes junto com representantes da Associação Comercial em seu gabinete. Na última semana uma nova reunião com o Presidente da Associação Comercial a prefeita Lydia confirmou que revogará a mudança na via e atenderá as reivindicações dos comerciantes locais.

Na conversa com a gestora, foi ventilado também a necessidade de os comerciantes ajudar a gestão a dar seqüência ao trabalho que pede pela padronização das calçadas. “Em relação a padronização das calçadas, acredito que todos estão de acordo e vamos trabalhar para que em breve esse projeto possa ser também uma realidade na Avenida Tancredo Neves”, informou o presidente da Associação Comercial e mais um ponto: “Queremos apenas a padronização das calçadas e a organização do estacionamento, apenas isso é suficiente no entendimento dos comerciantes”, colocou Dei.

Na opinião de Dei, a transformação da Avenida em mão única também refletiu na vida da população, com reclamações por toda a parte. Para o presidente da Associação Comercial, a revogação da determinação atende não só os interesses dos comerciantes, mas também de populares, portanto só resta dizer: “a gestão que tem compromisso Leia mais em:

Todos os créditos desta matéria são de:: www.capimgrosso.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *