Quadra de Esportes é lançada em Caiçara. No Bairro Novo Oeste, tem Quadra de Esportes esperando por conclusão há mais de quatro anos e lançada pelo mesmo deputado


Quadra de Esportes é lançada em Caiçara. No Bairro Novo Oeste, tem Quadra de Esportes esperando por conclusão há mais de quatro anos e lançada pelo mesmo deputado

A gestão da prefeita Lydia Pinheiro, PSD, lançou no final da tarde de quinta-feira, 07 de junho, no Povoado de Caiçara, a construção de uma Quadra de Esportes Poliesportiva, com a presença do Deputado Estadual Bobó, PCdoB, membros do seu governo, vereadores, populares.

De acordo com informações do setor de comunicação da Prefeitura Municipal, na pessoa de Kilvia Gadelha, a verba que vai garantir a realização do espaço esportivo é proveniente de emenda parlamentar do citado deputado, que no dia 21 de Novembro de 2013, no gabinete do ex-prefeito Sivaldo Rios, assinou convênio para a construção da Quadra de Esportes do Bairro Novo Oeste, portanto, mais de quatro anos para a realização da obra que segundo o mesmo deputado em entrevista ao Jornal Transamérica 2ª edição, deverá ser concluída em 2018, mas sem determinar uma data para a tão esperada realização. Ainda sobre a obra, o REPORTERBAHIA conversou com o construtor da empresa Sabiá, que realizou serviço de pavimentação no citado Bairro. “Uma obra do porte da quadra do Bairro Novo Oeste, o tempo de construção é de seis meses, caso não aja nenhum impedimento. Com atraso outros no máximo um ano para será concluída”, disse o construtor.

O valor da emenda que resultará na construção da Quadra de Esportes do Povoado de Caiçara é de R$ 257.811,85 (Duzentos e cinquenta e sete mil, oitocentos e onze reais e oitenta e cinco centavos).

Vale citar ainda que segue sem conclusão em Capim Grosso: as Casas Populares do Bairro Estação da Luz, projeto de 2012, as quais foram ocupadas no dia 24 de março de 2017, por famílias carentes, as quais permaneceram até o dia Leia mais em:

Todos os créditos desta matéria são de:: www.capimgrosso.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *