Jovem nascida em Capim Grosso é o novo rosto das novelas da Globo


Jovem nascida em Capim Grosso é o novo rosto das novelas da Globo

Integrante de uma família de seis filhos, a jovem Milla Araújo, natural de Capim Grosso, ao completar 18 anos deixou a família e o seu pedaço de chão e foi para o Rio de Janeiro em busca de realizar o seu sonho: ser atriz, trabalhar na TV, ser estrela, ganhar a vida fazendo arte, interpretando, dando o seu melhor para uma das mais belas profissões da vida.

Deixar a cidade simples e de poucas perspectivas à época, para encarar uma metrópole de muitos desafios, certamente não seria fácil, mas quando o ser humano tem por meta ser feliz, conquistar, realizar o que tanto sonha, as barreiras passam a ser incentivos e foi assim que Milla seguiu sua caminhada, focada sempre no seu objetivo, chegar a TV, trabalhar em novelas, ser atriz, viver da arte, viver da vida proporcionada pelas idas e vindas de uma grande cidade.

Mas como alcançar um objetivo tão grande em um centro de tantos desafios? Estudando. E foi enfrentar a sala de aula, os livros, assim Milla, anos mais tarde, em meio a muita luta, que o seu grande sonho começou a se transformar em realidade, mas antes de revelar onde a jovem morena de cabelos encaracolados, sorrisão sempre à disposição da vida chegou, é bom dizer também, que foi no teatro da escola que tudo começou para valer, das interpretações na escola para um teatro profissional, do teatro profissional para a TV, tendo como colaboração nesse processo que contou com muitas especiais.

“Eu era muito noveleira e teve um dia que eu estava assistindo uma cena da novela Beijo do Vampiro, com a minha irmã e do nada a minha irmã falou: Milla, já pensou você na novela beijando o Caíque Brito? E aquilo me Leia mais em:

Todos os créditos desta matéria são de:: www.capimgrosso.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *