Após denúncia prefeitura começa a limpeza do cemitério da Avenida ACM


Após denúncia prefeitura começa a limpeza do cemitério da Avenida ACM

Após matéria do FR Notícias mostrando a situação do Cemitério Manoel Maciel, localizado na Avenida ACM no centro de Capim Grosso, a prefeitura através da secretaria de Obras e Urbanismo começou a limpeza do matagal que tomava conta do local, fato causava muita revolta entre os visitantes.

O FR constatou um cenário de abandono no cemitério ao acompanhar um sepultamento na última segunda-feira, 09 de julho, ao se deparar com mato cobrindo os túmulos e muita reclamação de parentes que se quer conseguiam encontrar os túmulos de seus entes.

Após a veiculação da matéria no site FR Notícias, nossa redação foi informada que a prefeitura havia determinado a limpeza imediata do local, ação que começou a ser feita na quarta-feira, 11 e segue, como constatou nossa equipe nesta quinta-feira, 12, onde registrou vários funcionários realizando o trabalho de capina e limpeza dos túmulos.

O trabalho ainda não foi finalizado, mas o órgão competente já deu o primeiro passo e a população espera não ver mais o cenário que causou tanta revolta entre os munícipes.

Fonte FR Notícias

Leia mais em:

Todos os créditos desta matéria são de:: www.capimgrosso.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *