Campeonato  de bairros e  do  Jazidão  já tem  as  semifinais   definidas


Campeonato de bairros e do Jazidão já tem as semifinais definidas

Em uma partida bastante movimentada, com grande de números de lances emocionantes, a equipe da Toca venceu o Juventude de Quixabeira pelo placar de 3 x 2, classificando-se para a fase semifinal do Campeonato Society do Jazidão 2019, em partida realizada na tarde de domingo (10). Os gols da partida foram assinalados por intermédio de: Rafael (2) e Tchutchu para a Toca, descontando Nonozinho e Erivelton para o Juventude.

Já na partida preliminar, a Água Nova venceu o Jardim Formosa pelo placar de 2 x 0 e assegurou sua participação nas semifinais do Campeonato de Bairros.

A arbitragem foi de, Almir Rios (Mairí) e Givanildo Oliveira (Riachão do Jacuípe).

Segundo informações de Pinguim Lima, organizador da competição, os confrontos das semifinais do campeonato do Jazidão serão: Toca x Arsenal e Contorno x Força Jovem.

la pelo o campeonato de bairros as equipes que irão fazer as semifinais são: Água Nova ,Jardim Araujo, Sacramento e Matonense.

Esta partida foi transmitida ao vivo através do Facebook e da TV Jorgequixabeira.net com a narração Jorge Quixabeira e imagens de Cleitinho.

O Campeonato Society do Jazidão tem a organização é realização do desportista Pinguim Lima, com apoio da Prefeitura Municipal de Capim Grosso.

Fotos: Juninho CG.

As informações são do jorgeguixabeira

Leia mais em:

Todos os créditos desta matéria são de:: www.capimgrosso.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.