15 mulheres marcam 1º saia justa da OAB em Capim Grosso


15 mulheres marcam 1º saia justa da OAB em Capim Grosso

15 mulheres marcaram a noite de terça-feira, 12 de Março, em Capim Grosso, com o evento Saia Justa de iniciativa da OAB/Subseção Jacobina, tendo como palco do evento o salão da paroquia São Cristóvão, na Praça Oliveira.

À frente da iniciativa, Dra. Ludmila Rios, Dra. Rebeca Leal e Dra. Isa Ferreira.

As convidadas foram selecionadas com muito apreço pela equipe organizadora tendo como perfil a luta social, profissional, vida familiar: casamento, filhos, violência doméstica, dentre outros pontos.

A mesa do 1º Saia Justa de Capim Grosso, foi composto por:

Dra. Marilda Miranda, advogada, secretaria geral da OAB e procuradora do Município de Capim Grosso; Dra. Sônia Azevedo, que atua como professora durante décadas em Capim Grosso e região; prefeita Lydia Pinheiro, Kilvia Gadelha, que atua como integrante do setor de comunicação da prefeitura; Dra. Cristina, que atua como médica, Valdirene Evangelista, na função de contadora; Maiele, na função de comerciante, Hosana Ferreira, secretaria de Assistência Social de Capim Grosso; Helga Oliveira, professora aposentada, vereadora por quatro mandatos e chefe de gabinete da prefeita Lydia; Alexandra, psicóloga, professora da FCG e estudante de Direito da Ages, em Senhor do Bonfim; Marta Nascimento, jornalista e policial militar, Valdiane, Pedagoga e representante da FCG.

O evento foi aberto com palavras de boas-vindas através de Dra. Isa e Dra. Rebeca, em seguida a música Maria, Maria, na voz de Jamille, farmacêutica da Farmabom, acompanhada de Ingrid, no violão, mas as palavras de Dra. Ludmila, falando sobre o objetivo do evento, que por mais de duas horas as participantes interagiram com perguntas da mesa, tendo por temas: Filhos, casamento, violência doméstica, saúde, violência obstetrícia, profissão e sonhos.

O evento foi encerrado com um lanchinho, como assim denominou Dra. Ludimila Rios, bem como relatos de uma noite marcante, que certamente contribuirá Leia mais em:

Todos os créditos desta matéria são de:: www.capimgrosso.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.