Pessoas dormindo na fila e muita reclamação com o SAC Móvel em Capim Grosso


Pessoas dormindo na fila e muita reclamação com o SAC Móvel em Capim Grosso

Os moradores de Capim Grosso se animaram com a possibilidade de fazer documentos de forma rápida e fácil, com a chegada do SAC Móvel que está atendendo nesta terça-feira, 16 e continuará na quarta-feira 17.
Mas a decepção veio com a qualidade dos serviços, a falta de organização deixou muitos usuários chateados, a primeira reclamação aconteceu por conta da distribuição de senhas, pessoas que chegaram ás 04:30hs, receberam senhas posteriores a outros que chegaram as 07:30hs por exemplo, muita gente chegou a dormir na fila.
Segunda decepção foi o prazo de entrega dos documentos, muitas pessoas se dirigiram ao SAC com a esperança de já sair com o documento, mas foram surpreendidos com a informação que só receberão entre 20 e 30 dias após a data em que realizaram o procedimento.
Por último a unidade móvel só aceita as fotografias retiradas no estúdio fotográfico que acompanha o SAC, que cobra R$ 15,00 pelas fotos ¾ utilizadas nos documentos.
Cerca de 200 pessoas foram atendidas na unidade nesta terça-feira, 16, esse número deve ser semelhante no segundo dia de atendimento do SAC, um serviço oferecido pelo Governo do Estado, os valores pagos variam de acordo com o documento a segunda via de uma identidade custa cerca de R$ 37,00.

Fonte: FR Notícias
Da redação capimgrosso.com.br

Leia mais em:

Todos os créditos desta matéria são de:: www.capimgrosso.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.