Atlético de Pedras Altas vence o Real DPVAT e levanta a taça da 1ª COPA ARENA CAPIM SOCIETY



Atlético de Pedras Altas vence o Real DPVAT e levanta a taça da 1ª COPA ARENA CAPIM SOCIETY

Arquibancada lotada, bem como os demais espaços da Arena Capim Society, uma das mais elevadas estruturas do interior da Bahia. Em Campo, as melhores equipes da competição decidindo quem ficaria com a taça. Atlético de Pedras Altas x Real DPVAT de Mundo Novo, trazendo como novidade para a partida o atleta Vitinho, que atuou pelo Bahia de Feira de Santana, no campeonato Baiano 2019, com vitória do Bahia da capital na grande final por 1×0.

No primeiro tempo, uma partida de muito equilíbrio, mas no geral, um Atlético mais aguerrido em campo, criando mais oportunidades, para em uma das bolas o atleta Nan marcar o 1º da partida para delírio da galera. Nan jogou em 2014, no Bahia de Feira de Santana, pelo Campeonato Baiano, tendo como parceiro, o ex-atleta profissional Edson Di, que também participou da competição. Final de 1º tempo: 1×0 para o Atlético de Pedras Altas.

No segundo tempo, no primeiro lance, o Real DPAVAT empatou a partida, com gol de Má, deixando o jogo como começou e o clima de muita expectativa no meio dos torcedores, mas o Atlético não desistiu de buscar o gol da vitória e m Danilinho, numa linda jogada empurrou para fundo gol, para delírio de novo da torcida e a festa maior com o apito final decretando Atlético de Pedras Altas campeão da 1ª COPA ARENA CAPIM SOCIETY/2019.

A competição registrou 353 gols marcados, tendo como artilheiro, o atleta Eri do Bahia de Itiúba, com nove gols marcados; melhor goleiro: Whalison do Atlético de Pedras Altas; já o craque da competição, foi Edmundo do América do Junco, para uma competição com 840 inscritos e 71 jogos.

O time campeão além de levantar a taça e pendurar as Leia mais em:

Todos os créditos desta matéria são de:: www.capimgrosso.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.