Capim Grosso comemora 34 anos com shows, maratona e inaugurações de obras


Capim Grosso comemora 34 anos com shows, maratona e inaugurações de obras

O 34º aniversário da cidade de Capim Grosso foi marcado por grandes eventos, no qual teve início na noite de quarta-feira, 08 de maio, onde aconteceu o Show Gospel animando toda a população que se fez presente na praça 9 de Maio. O cantor capimgrossense Klebinho Nascimento e Banda, fizeram a abertura, logo após, a Banda Radah, Samuel e Banda e Nani Azevedo que foi a principal atração da noite fizerando o público dançar e se emocionar com suas canções fechando assim, o primeiro dia de comemoração.

Na quinta-feira, 09, a partir das 07:00hs, houve o Culto Ecumênico em prol do aniversário de Capim Grosso e o Hasteamento da Bandeira tendo o Hino Nacional entoado pelo Coral Municipal. Logo após, por volta das 08:00hs, ocorreu a 34ª Maratona Otaviano Ferreira, com quase 150 atletas de diferentes cidades da Bahia e também da cidade local. Além da Caminhada e Aulão do Pelc que agitou o público presente.

Estiveram presentes a Prefeita Lydia Pinheiro, o Vice Prefeito Frank Neto, vereadores, secretários, lideranças, toda equipe que compõe a gestão municipal, Fanfarra Municipal, Guarda Municipal, Polícia Militar, além da população que marcaram presença nesta manhã festiva.

A tarde foi inaugurada a Praça do Povoado do Peixe, ao lado da quadra de esportes, onde foi solicitado pelo vereador Gilberto representante do povoado, o mesmo agradeceu pela aprovação da emenda onde pode ser realizado a praça para a população local e que colocou o nome da avó de uma moradora, chamando a praça de Nice Maria de Jesus. A neta da mesma agradeceu pela homenagem.

Estiveram presentes os ex-prefeitos Sivaldo Rios, Paulo Ferreira e Cesiano. O Deputado Federal Daniel Almeida, Deputado Estadual Eduardo Alencar, Deputado Federal Robinson Almeida, Deputado Estadual Bobô, onde falaram sobre a compromisso que tem com Leia mais em:

Todos os créditos desta matéria são de:: www.capimgrosso.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.