Secretara  de assistência  social  de  Capim Grosso  participa da 1ª Fenac  com  o  projeto Ser-tão Mulher 


Secretara de assistência social de Capim Grosso participa da 1ª Fenac com o projeto Ser-tão Mulher

O Projeto Ser-Tão Mulher é formado por usuárias da oficina CRAS/PAIF, com cerca de 85 mulheres participando na região quilombola, povoado de Melancia, Água Nova, Peixe Terceira idade de Pedras Altas e outras localidades, existem as oficinas de capacitações com as famílias beneficiadas do Programa Bolsa Família, do Benefício de Prestação Continuada (BPC) e em situação de vulnerabilidade social.
“O objetivo das oficinas é promover o fortalecimento dos vínculos e a inclusão produtiva para proporcionar aos usuários da Assistência, a autonomia para sobrevivência com dignidade sustentável. “As oficinas têm como objetivo dar apoio aos usuários, proporcionando o empoderamento da família e assim melhorar a autoestima do público atendido, possibilitando assim, uma melhoria da qualidade de vida”, ressalta a Secretária Hosana Ferreira.
Com a prefeitura realizando a 1ª Feira de Negócios Agropecuários de Capim Grosso, foi dada a oportunidade para que essas famílias apresentassem seu trabalho, oportunizando também a lucratividade.

Prefeitura de Capim Grosso, Confiança no Trabalho

Com informações facebook da prefeitura de capim grosso

Da redação capimgrosso.com.br

Leia mais em:

Todos os créditos desta matéria são de:: www.capimgrosso.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.