Comerciantes se mobilizam por permanência do Major Medeiros no Comando da 91ª CIPM


Comerciantes se mobilizam por permanência do Major Medeiros no Comando da 91ª CIPM

A cidade de Capim Grosso e as demais cidades comandada pela 91ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar de Capim Grosso) foram surpreendidas com a informação que o Major Medeiros, possa deixar o comando da companhia nos próximo dias.

Por conta do trabalho desenvolvido do Major junto com seus comandados afrente da companhia, alguns comerciantes vem se mobilizando em redes sociais e estão encabeçando uma campanha para que o oficial permaneça na unidade de Capim Grosso.

De acordo com esses comerciantes o resultado das ações do Major tem diminuído a criminalidade na região e traz mais tranquilidade à população e por isso criaram a campanha “Time que está ganhando não se mexe”.

Imagem enviada por Anthony Leonel

Há um ano e meio no comandante da 91ª CIPM, que agrega mais sete municípios como: Gavião, Quixabeira, São José do Jacuípe, Várzea Da Roça, Mairi, Serrolândia e Várzea do Poço, a PM tem comemorado bons resultados principalmente no primeiro semestre conseguindo reduzir o número de assassinatos em quase 30% em comparação a 2018.

Ações como o PROERD que formou mais de 2.500 alunos, tem contribuído para afastar jovens do mundo das drogas, conscientizando para o perigo do uso desses entorpecentes, através de palestras em salas de aulas crianças e jovens são conscientizados, o que dificulta o aliciamento dos mesmo pelos criminosos.

Além dessas as ações contra o crime ter sortido bons resultados como apreensão de drogas, veículos roubados, armas e traficantes. O sucesso dessas ações se deu principalmente pela postura implantada de aproximar mais a polícia da sociedade elevando o número denúncias à aos prepostos da Companhia, por esses resultados os comerciantes acreditam que uma mobilização pode pesar na decisão na Secretaria Segurança Pública do Estado, em permitir que o Major Medeiros permaneça Leia mais em:

Todos os créditos desta matéria são de:: www.capimgrosso.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.