Equipe Capim Cross de Capim Grosso faz plantio e doação de arvores


Equipe Capim Cross de Capim Grosso faz plantio e doação de arvores

Em 1972, durante a Conferência das Nações Unidas sobre o Meio Ambiente Humano, em Estocolmo, a Organização das Nações Unidas (ONU) instituiu o Dia Mundial do Meio Ambiente, que passou a ser comemorado todo dia 05 de junho. (fonte Google). No município de Capim Grosso, que fica localizado na região norte do estado da Bahia, o dia do meio ambiente foi lembrado na sexta feira dia 07, pela equipe do Capim Cross o evento foi finalizado no domingo dia 09. O vereador Samoel Moto Táxi que é membro da equipe Capim Cross usou as redes sociais para divulgar as ações da equipe.‘ Nesta sexta-feira, 7 de junho, teve início a Blitz do Reflorestamento na AV. ACM, com o apoio do Departamento de Trânsito do Município de Capim Grosso, onde foram doadas mais de 200 mudas, de diferentes tipos e espécies. O principal objetivo é conscientizar a população e estimular o plantio de arvores. Em cada rosto, pudemos ver o sorriso e a esperança pela luta em prol do Meio Ambiente e a certeza de que, juntos, podemos fazer muito para as futuras gerações. Hoje foi realizada a doação e amanhã, serão instaladas as proteções de madeira, para que no domingo seja feito plantio em várias regiões do município.

Assim finalizamos nosso projeto da 1° trilha do reflorestamento juntamos o útil ao agradável trilha lama poeira e reflorestamento agradecemos os comerciantes e amigos que abraçaram essa causa agradecemos.tbm.a Empresa YAMANA.GOLG e o amigo celidalvo pelas doações das mudas obrigado.

Att. EQUIPE CAPIMCROSS

Organização Equipe Capim Cross”

(fonte grupo de whatsapp Portal Capim Grosso)

Na noite de segunda feira o vereador falou ao capimgrosso.com.br sobre a importância desse evento. “ foi mais uma importante ação da equipe CapimCross Leia mais em:

Todos os créditos desta matéria são de:: www.capimgrosso.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.