Vereadores citam projeto de sinalização de trânsito em escolas e Postos de Saúde


Vereadores citam projeto de sinalização de trânsito em escolas e Postos de Saúde

O Presidente da Câmara Bruno Vitor, esteve na Zona Rural, na região do Barro Vermelho e Colônia, para abastecimento de água. Também ressaltou que a instalação da Policlínica em Jacobina foi uma luta de todos os vereadores da região: “Inclusive o Governador pediu uma salva de palmas para os vereadores, em reconhecimento aos esforços pela inauguração da unidade de saúde. Capim Grosso ganhou um micro-ônibus, com ar e wi-fi e os agendamentos já estão sendo realizados na Secretaria de Saúde”.

Sobre os equipamentos da academia de saúde, disse: “Os equipamentos instalados na Praça do Povoado do Peixe foram fabricados aqui em Capim Grosso e eu até ajudei a descarregar do caminhão. Mas as crianças brincam e acabam quebrando e eles são retirados para conserto”.

O edil ressaltou ainda que, desde de 2014 fez um requerimento pedindo o rebaixamento das calçadas nos principais pontos da avenida ACM, em frente aos bancos, para garantir acessibilidade aos cadeirantes, bem como recentemente, a sinalização para estacionamento nas praças.

O Vereador Nanal Vilas, Boas apoiou a cobrança do vereador Antonio Martinho: “Sobre a escadaria do Bairro Planalto, desde 2018, venho fazendo esta cobrança, bem como uma faixa para cadeirantes na descida a rampa, a reforma e a iluminação. Afinal, essa é um dos principais pontos de acesso para o bairro”.

Sobre os equipamentos das academias de saúde, disse: “O vereador Samoel deve ter sido abordado pelas mesmas pessoas que eu. O interessante é que o secretário disse que os equipamentos estavam na metalúrgica, mas a demora para consertar é tremenda e as pessoas que fazem ginastica começam a nos indagar”.

O edil falou que encaminhou um oficio para a Secretaria de Finanças pedindo um relatório sobre a aplicabilidade dos recursos da COSIPE: “Até hoje não foi Leia mais em:

Todos os créditos desta matéria são de:: www.capimgrosso.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.