Serviço Móvel da Defensoria Pública estará em Capim Grosso nos dias 24 e 25 de setembro


Serviço Móvel da Defensoria Pública estará em Capim Grosso nos dias 24 e 25 de setembro

Nos dias 24 e 25 de setembro, a Unidade Móvel de Atendimento da Defensoria Pública da Bahia estará em Capim Grosso e atenderá aos moradores na Praça Otaviano Ferreira, no centro, das 08:00 às 12:00hs e das 13:30 às 16:00hs.

É uma oportunidade para que você, morador, possa receber orientação jurídica e resolver os mais diversos casos, como pensão alimentícia, regulamentação de visitas e guarda dos filhos, retificação de registro, divórcio consensual, e realizar exames de DNA gratuitamente para reconhecimento de paternidade (válidos para os filhos que ainda não têm nome do pai no registro). Não perca esta chance! É a Defensoria Pública que vai até você!

Entre os documentos básicos que precisam ser apresentados no atendimento estão RG, CPF, comprovante de residência, certidão de nascimento dos filhos (se tiver) e todos os documentos necessários para a resolução da demanda. Em caso de dúvidas, o cidadão pode ligar para o Disque Defensoria, através do telefone 129, de um telefone fixo, ou baixar o aplicativo Defensoria Bahia para Android ou iOS.

Inaugurada em novembro de 2016, a Unidade Móvel de Atendimento tem a proposta de levar a Defensoria Pública, prioritariamente, até as localidades onde não tem defensores públicos e, com isso, facilitar o acesso à justiça e oferecer toda a orientação necessária para que os cidadãos em situação de vulnerabilidade possam ter seus direitos garantidos.

Com informações FR NOTICIAS

Da redação capimgrosso.com.br

Leia mais em:

Todos os créditos desta matéria são de:: www.capimgrosso.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.