Capim Grosso: Dr. Pinheiro preferiria a Dra. Lydia fora da política.


Eleições de 2020 na Internet

O capimgrosso.com.br obteve informações dos bastidores da política de Capim Grosso, de acordo com a nossa fonte, durante a Prefeitura Itinerante, que aconteceu no distrito de Pedras Altas no dia 27 de agosto, o ex-prefeito Dr. Pinheiro “disse que não queria que ver na política a sua esposa, a atual prefeita de Capim Grosso, Lydia Freitas, porém, se mostrou surpreso com a popularidade dela. Ainda segundo a fonte, a prefeita desfruta de uma popularidade de 74% de aprovação, superando o ex-prefeito Sivaldo Rios, e que não abre mão de disputar a reeleição em 2020, mantendo a chapa com o atual vice-prefeito, Frank Neto. A manutenção da chapa seria algo inédito na eleição de Capim Grosso.
Contra a formação desta chapa alguns vereadores têm se articulado, pois, desde 2004 o prefeito eleito constituiu a chapa com um vereador, como foi o caso de Frank Neto na última eleição. Os vereadores interessados em compor a chapa com a atual prefeita são: Bruno da Dengue, Jamber Dantas e Jeferson da Embasa, eles estão avaliando suas chances, buscando apoio de seus caciques políticos. No caso de não compor a chapa na tentativa de reeleição da Dra. Lydia, Frank Neto poderia concorrer ao legislativo ou mesmo assumir uma secretaria de destaque, caso a atual prefeita saia vitoriosa.

Bruno da Dengue / Jefferson da Embasa / Jamber Dantas

Correndo por fora, bem por fora…

O ex-prefeito Paulo Ferreira, o Paulinho, tem o desejo de voltar a governar a cidade, porém, sendo do mesmo grupo político e bem próximo à prefeita, somente se candidataria em caso de desistência da Dra. Lydia, além disso, ele permanece inelegível.”

Como pode-se ver, há muita coisa a ser costurada, estamos atentos às articulações, aos movimentos dos atores da política local.

Procurado pelo CapimGrosso.com, Bruno da Dengue, informou que não tem intenção de Leia mais em:

Todos os créditos desta matéria são de:: www.capimgrosso.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.