Réveillon da Praça 09 de maio é realizado com bandas locais e sorteio do IPTU, confira o nome dos ganhadores


Réveillon da Praça 09 de maio é realizado com bandas locais e sorteio do IPTU, confira o nome dos ganhadores

Diferente do ano passado o Réveillon da Praça da Prefeitura este ano foi realizado diretamente pela prefeitura, com uma estrutura limitada e bandas locais, o público não foi o que se esperava, mas muita gente compareceu na praça receber 2020, ao som de Rubinho Saldanha, Nu Skema, Boteco das Vaqueiras, Kleber Novais e Leandro Romano.
Além disso, o sorteio de seis prêmios oferecido pela Prefeitura para os proprietário de imóveis que pagaram seus IPTU, até o dia 30 de dezembro de 2019, foi umas das atrações para a população, ao todo quatro geladeiras, uma moto e um carro foram sorteados. Onde Amélia Maria de Oliveira, moradora da Rua Aroeira, no Bairro Planaltino, ganhou uma geladeira, Luzia Pereira dos Santos, moradora da Rua Novo Horizonte, no Bairro Vicente Ferreira, sorteada de uma geladeira, Gilvaneide Queiroz de Sousa, da rua Esmerano Santiago, no Bairro Vicente Ferreira, uma geladeira, Deuzani da Costa, da Avenida Julia Marques do Souza, no Bairro José mendes de Queiroz, uma geladeira, Maria Conceição Lima Rios, da Avenida Rui Barbosa, Bairro oliveira, ganhou uma moto FAN 160 zero quilometro e Gilmar Silva Oliveira, ganhou um carro Fiat Mobi, zero quilometro.
A festa aconteceu com muita tranquilidade o público não foi o esperado, mas quem foi a Praça pode dançar e comemorar a chegada de 2020 em paz.
Por conta de não ter uma grande atração na programação muitas pessoas preferiram realizar seu réveillon em chácaras, casa, clubes, espaços para eventos ou decidiram viajar o que diminuiu consideravelmente a quantidade de pessoas na festa.
2020 chegou e o que se espera é que traga mais tranquilidade, que o país volte a crescer e que os políticos tomem decisões mais acertadas, esse era o desejo da Leia mais em:

Todos os créditos desta matéria são de:: www.capimgrosso.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.