Lideranças Politicas e Religiosa participa da Entrega do IOG  centro de excelência em oftalmologia em Capim Grosso


Lideranças Politicas e Religiosa participa da Entrega do IOG centro de excelência em oftalmologia em Capim Grosso

Na manhã desta sexta-feira, 3 de janeiro, aconteceu a reinauguração do IOG – Instituto de Diagnóstico Gonzaga, um ambiente moderno para atender a população de Capim Grosso e região com conforto e agilidade com equipamentos e estrutura de primeiro mundo, com auditório, apartamentos, elevador, sala de descanso e centro cirúrgico.

O proprietário da clínica Dr. José Carlos Cruz Gonzaga, falou da sua história até chegar aquele momento que havia conquistado tudo o que sonhou, “Isso é a realização de um menino de 6 anos, aos 6 anos de idade meu avô me perguntava o que eu gostaria de ser e eu disse médico, eu que vim de uma família humilde. Mas essas palavras coloquei como propósito de vida que não me fez desistir nunca”.

O mesmo ainda comentou que começou a trabalhar aos 7 anos para ser independente e conquistar uma carreira, onde em 7 de fevereiro de 1985, veio morar em Capim Grosso para abrir um comércio, a primeira ótica de Capim Grosso a Stilo Ótica, que atualmente pertence ao irmão, e assim o Dr, José Carlos começou a ver Capim Grosso como a cidade do futuro.

Em um determinado período voltou a Feira de Santana onde abriu uma rede de lojas em dois estados, Bahia e Sergipe, logo após mudou-se para fora do País onde cursou medicina.

“Primeiro sonho ser médico, segundo sonho ser especialista da oftalmologia, agora eu quero trabalhar no hospital que eu um dia fiz meu primeiro exame, que foi o primeiro hospital de olhos do nordeste, Hospital Santa Luzia, e olha lá, eu já estava trabalhando no hospital e autorizando cirurgias de catarata, inclusive Capim Grosso e região foi muito beneficiado”.

O mesmo comentou sobre a abertura do seu primeiro consultório em Leia mais em:

Todos os créditos desta matéria são de:: www.capimgrosso.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.