Capim Grosso: Filha encontra pai em redes socais após 22 anos


Capim Grosso: Filha encontra pai em redes socais após 22 anos
Magno(pai) e Jéssica(filha)
Genailson Magno Silva dos Santos, 42 anos, segurança, morador da cidade de Capim Grosso, na Bahia, desde os cinco anos de idade, teve uma emocionante descoberta nesta segunda-feira, dia 24 de agosto de 2020, ao ser localizado por uma suposta filha que o teria deixado no Estado do Espírito Santo, há 22 anos atrás. Leia +
Tudo começou quando ele conheceu Fábia Bispo de Oliveira, em um forró na cidade de Vitória, capital capixaba, no ano de 1997. Magno Segurança, como hoje é conhecido em Capim Grosso, naquela ocasião aos 17 anos de idade, teria ido à Vitória, para trabalhar como vendedor de produtos naturais, comércio que estava em bastante expansão na década de 90. Ele relatou ao Blog do Ril de Beto, que naquele período, teve um único relacionamento com Fábia e que a mesma tempos depois o teria ligado para o escritório da empresa ao qual ele trabalhava, avisando que estava grávida, sendo esse o único contato. No ano de 1998 Magno retornou para a cidade de Capim Grosso, não tendo mais notícias de Fábia.
Fábia deu a luz ainda em 1998, quando nasceu a filha Jéssica de Oliveira Pereira, o qual foi registrada na época pelo então companheiro, que o aceitou a registrar a menina, mesmo sabendo que não era o pai. Magno conta ainda que há uns 10 anos atrás, a mãe decidiu revelar a Jéssica, que o pai biológico da menina era outro homem, e que este era um vendedor de produtos naturais, sendo baiano. Sendo esta a única informação que o tinha dele.
A partir de então, Jéssica começou a sua saga pela procura do pai biológico, sem saber ao menos o nome, pois sua mãe já não mais o recordava, Leia mais em:

Todos os créditos desta matéria são de:: www.capimgrosso.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.