Capim Grosso: Equipe Capim Cross realiza sonho do jovem Kleberton.

Texto: Gevas Rosa

Correções ortográficas Wotto Baiano e Leandro Rios

Capim Grosso: Equipe Capim Cross realiza sonho do jovem Kleberton.

Foto: Samoel Moto Taxi

Há pessoas que sonham em ser pai, mãe, ter a casa própria, etc. Quando esse sonho é realizado é motivo de muita alegria. O adolescente Kleberton, de 16 anos, sonhava em ser piloto de motocross, esse sonho começou a brotar no coração de Kleberton, quando ele ainda era criança e um dos influenciadores é Samoel Moto táxi, porém o Kleberton para ser piloto precisava de uma moto de cross. O sonho do adolescente esbarrava em dois obstáculos: primeiro a falta de condições econômica e; segundo que um problema de saúde lhe dificulta praticar o motocross. No entanto, essa ausência da adrenalina das pistas é compensada pela vivência no meio dos pilotos e na companhia do seu padrinho, Samoel Moto Táxi, que faz questão de o levar para os eventos sempre que possível. No último sábado, dia 15, o sonho do Kleberton de ter uma moto foi realizado, a equipe de Moto Cross Capim Grosso fez uma surpresa para o jovem.
O dia 15/05/2021 ficará pra sempre marcado na vida do jovem capingrossense Kleberton, que sonhou a vida inteira com uma moto de Cross.

“Hoje a equipe Capim Cross e amigos tornou esse sonhos realidade e entregou a Kleberton sua sonhada moto!
Somos gratos a todos que contribuiram para a realização deste sonho e desejamos que Deus abençoe sua vida kleberton, te ilumine e proteja sempre!
Parabéns!!”

Em entrevista à rádio contorno FM, Samoel Moto Táxi agradeceu a todos que contribuiu na realização do sonho de Kleberton, porém, lamentou a não realização da trilha da amizade que a equipe Capim Gross realizava todo final de ano, mas, infelizmente devido algumas situações, não vai ser possível realizar.

Da redação capimgrosso.com.br

Leia mais em:

Todos os créditos desta matéria são de:: www.capimgrosso.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *